Tráfego instantâneo, feito para converter.
Serviços de gerenciamento de PCP
Alcance e atraia os clientes que você deseja
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Seu site imediatamente no topo
A principal vantagem deste tipo de publicidade online é, sem dúvida, a promoção do seu negócio nas primeiras posições do Google, destacando-se imediatamente da sua concorrência. Você só paga se o potencial cliente clicar no anúncio e visitar seu site!
Através de campanhas de Google Adwords desenvolvidas pelos nossos especialistas, conseguimos medir e medir perfeitamente o seu investimento vs retorno, o que nos permite ajudá-lo a fazer crescer o seu negócio online de forma sustentável.

Por que pagar por clique?
de todos os usuários da internet pesquisam com o Google
das pessoas clicam nos anúncios do Google ao fazer compras on-line.
dos visitantes PPC têm maior probabilidade de comprar do que os visitantes orgânicos.
Otimização PPC
A publicidade paga por clique permite que você compre as primeiras posições para palavras-chave relevantes nos mecanismos de pesquisa e nos sites de seus parceiros. Com vários formatos de anúncio PPC, você pode atingir seu público-alvo de várias maneiras. Nossos serviços de gerenciamento de PPC permitem que você utilize um conjunto completo de formatos de publicidade paga que fornecem tráfego instantâneo ao seu site.
Anúncios de texto
Anúncios de texto que aparecem em uma pesquisa do Google acima dos resultados de pesquisa orgânica, os anúncios de pesquisa fornecem aos consumidores um snippet de informações sobre sua empresa, bem como um link para ligar para você em dispositivos móveis.
- Anúncios de texto com snippet de informações comerciais
- Link para ligar no celular
- Apareça acima dos resultados de pesquisa orgânica


Anúncios gráficos
Anúncios visuais que são exibidos na Rede de Display do Google. Os anúncios de display podem assumir a forma de texto, imagem, vídeo e rich media. Mais de 2 milhões de sites fazem parte da Rede de Display do Google, todos com locais onde anúncios gráficos podem ser exibidos.
Por exemplo: seu anúncio gráfico pode aparecer entre os parágrafos de um artigo de notícias on-line, à direita de um bloco de texto em um blog ou em uma barra na parte inferior de um aplicativo móvel popular.
- Anúncios de texto, imagem, vídeo e rich media
- Apareça na Rede de Display do Google
- Ótimo para aumentar o conhecimento da marca
Anúncios de remarketing
Você já visitou um site – ao considerar a compra de um produto ou para obter mais informações sobre um serviço, apenas para ser seguido pela Internet – de mecanismos de pesquisa a artigos de notícias e mídias sociais nas semanas seguintes? Os anúncios que você viu são anúncios de remarketing e você também pode criá-los.
- Aparecer apenas depois de visitar o site
- Seguir você na web

Anúncios do Shopping
Exibidos acima dos resultados de pesquisa do Google, os anúncios do Google Shopping incluem imagens de produtos, preços e informações da loja.
- Incluir imagem do produto, preço e nome do comerciante
- Apareça acima dos resultados de pesquisa orgânica
- Alta taxa de cliques
Anúncios do Youtube
Exibidos dentro de vídeos no youtube, os anúncios do youtube são uma das formas mais importantes de direcionar o tráfego para seu site.
- Inclua vídeos da marca, preço e nome do comerciante
- Apareça dentro de vídeos do youtube
- Alta taxa de cliques

Perguntas Frequentes
Promova profissionalmente imperativos de ponta apenas para áreas temáticas estratégicas. Entrega incrível de cenário colaborativo à prova de futuro.
O Google Ads é uma maneira rápida e simples de adquirir publicidade de custo por clique (CPC) altamente segmentada, independentemente do seu orçamento. Os anúncios do Google são exibidos junto com os resultados de pesquisa no Google, bem como em sites de pesquisa e conteúdo da crescente rede de anúncios do Google, incluindo AOL, EarthLink, HowStuffWorks e Blogger.
Seus anúncios aparecerão como pequenos anúncios no lado direito ou acima dos resultados de pesquisa (em seções marcadas com ‘Anúncios’ amarelo), bem como em outros sites de parceiros (se aplicável à sua campanha).
Os anúncios são exibidos quando clientes em potencial pesquisam as palavras-chave incluídas em sua campanha. Cada palavra-chave tem um preço associado à sua popularidade. Cada vez que um anúncio for clicado, o proprietário do anúncio pagará um preço por clique que varia de alguns centavos a vários dólares/rúpias. A posição do seu anúncio vai depender de quanto você está disposto a pagar por clique.
Você também pode escolher em quais países deseja que seus anúncios sejam exibidos. Se desejar segmentar apenas sua área local (por exemplo, Mumbai ou Thane apenas) – você também pode fazer isso! Você sempre tem total controle sobre quem vê seus anúncios.
Seus anúncios podem ser exibidos nos resultados de pesquisa do Google.com, bem como na Rede do Google de sites de pesquisa e conteúdo, que inclui AOL, Amazon e The New York Times. A Rede do Google atinge mais de 80% dos usuários da Internet em todo o mundo. Não importa se você precisa entrar em contato com milhares ou alguns selecionados, o Google AdWords pode alcançá-los em um bairro, cidade, estado, nível nacional ou global. O AdWords ainda permite que você crie sua própria área de segmentação personalizada, designando um raio ou limite geográfico.
Identificar quais palavras-chave funcionam melhor para o seu setor é uma etapa crucial para executar uma campanha de PPC bem-sucedida. Uma parte fundamental do nosso serviço é conduzir esta pesquisa para você. Como profissionais do Google AdWords, temos acesso a várias ferramentas para ajudar a identificar os termos mais “econômicos” para sua empresa. As melhores palavras-chave são altamente segmentadas, por exemplo, “florista de Melbourne” é melhor do que “florista” mais geral. Depois que sua campanha estiver em execução por algumas semanas, ficará claro quais das palavras-chave escolhidas estão sendo usadas com mais frequência nas pesquisas. Você pode ficar chocado com a diferença entre palavras semelhantes, por exemplo, singular versus plural ou substantivo versus verbo. Em seguida, ajustaremos continuamente sua campanha para focar nas palavras-chave mais populares.
Depois de começar, você receberá um relatório diário e relatórios mensais mais detalhados a partir de então.
- Número de cliques
- Número de impressões (número de vezes que seus anúncios foram exibidos)
- Taxa de cliques (CTR)
- Custo médio por clique
- Posição média do anúncio
- Número de conversões (se aplicável)
- Custo por conversão (se aplicável)
- Custo total por campanha
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