Por que SEO ?

Mesmo quando a maior parte do seu negócio é feito em uma loja física, um SEO forte pode aumentar significativamente o seu crescimento  

 

Coloque sua empresa no topo da lista quando os locais pesquisarem online.

Seja notado online com nossas soluções personalizadas

Aumente sua visibilidade

Nossos especialistas usam estratégias de otimização para aumentar sua classificação nos mecanismos de pesquisa, o que aumenta sua visibilidade online

Atualize seu site

Nossa equipe revisará seu site e fornecerá conteúdo relevante e páginas atualizadas

Aumente sua autoridade

Seu site será configurado nos principais diretórios de negócios e criará autoridade com citações respeitáveis ​​e links de referência

Mais de 60.000 pesquisas acontecem a cada segundo

Em 2022, o SEO não se trata de classificação para termos populares; trata-se de ser encontrado quando mais importa. Nossos especialistas qualificados em otimização de mecanismo de pesquisa pesquisam cuidadosamente as palavras-chave certas para o seu negócio, garantindo que você obtenha tráfego qualificado que converte em seus resultados financeiros.

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das experiências on-line começam com um mecanismo de pesquisa
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das pessoas nunca passam da primeira página de resultados
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dos usuários pesquisam um produto antes de fazer uma compra

Otimização SEO

As auditorias de SEO são obrigatórias para todos os sites. Com uma auditoria de SEO, nossos especialistas em SEO analisam em profundidade sua estratégia atual.

Mesmo que você não tenha uma estratégia de SEO, nossa equipe analisará e avaliará seu site do ponto de vista de SEO, identificando onde ele se destaca e onde melhorias podem ser feitas.

É por isso que os serviços de SEO devem incluir uma auditoria. A auditoria de SEO é essencial para manter o sucesso da estratégia de SEO executada em seu site. A ausência de auditoria de SEO pode levar a problemas, pois essas auditorias examinam o desempenho do site e verificam se há algum problema

As melhores estratégias vêm sob medida para o seu negócio, sua marca e seu público.

Às vezes, não é suficiente saber que seu site vê classificações e tráfego aumentados. Você também pode monitorar como seus concorrentes se saem para garantir que você fique à frente deles. A análise de SEO do concorrente rastreia como seus concorrentes se classificam ao longo do tempo, juntamente com KPIs, como backlinks, autoridade de domínio e tráfego estimado. Se você notar um aumento da concorrência, pode ser um indicador de que é necessário mais investimento em SEO e conteúdo

As melhores estratégias vêm sob medida para o seu negócio, sua marca e seu público.

 Com padrões internacionais, nossos especialistas desenharão uma estratégia específica para sua empresa que levará seu site a ganhar mais tráfego e conversão de vendas.

Uma estratégia personalizada é um componente central da definição de serviços de SEO. Quando você tem uma abordagem personalizada para o seu negócio, pode maximizar o retorno do investimento (ROI) do SEO. Isso se traduz em mais ligações, pedidos e visitas à sua empresa.

Depois de criar palavras-chave direcionadas para o seu site, analisar as primeiras páginas do Google nas quais seu site será classificado, adicionar um gancho e otimizar as páginas do Google, nossos especialistas desenvolvem uma estratégia personalizada para você.

Nossos especialistas em SEO também medem o sucesso da estratégia que desenvolveram para o seu site usando métricas de SEO.

Sem a pesquisa de palavras-chave, você não classificará ou aparecerá nos resultados de pesquisa com maior chance de atingir seu público-alvo. Com qualquer estratégia de marketing online, incluindo SEO, é essencial que sua empresa adapte seus esforços ao seu cliente ou consumidor ideal.

É por isso que a pesquisa de palavras-chave é fundamental para uma estratégia de SEO bem-sucedida.

Ele ajuda sua empresa a alcançar clientes ou clientes em potencial, adaptando-se à forma como eles pesquisam. Em seu conteúdo, como uma postagem de blog ou página de vendas, você usa as palavras-chave, frases ou linguagem que seu público usa, o que otimiza seu conteúdo e convence os usuários de que sua empresa entende suas necessidades.

Mas o que é pesquisa de palavras-chave?

A pesquisa de palavras-chave é o processo de investigar o volume de pesquisa, a concorrência e o custo por clique de palavras-chave que significam muito para sua empresa e seu setor. Ao realizar pesquisas de palavras-chave, você poderá obter informações valiosas sobre quais termos deve usar em suas tags de título, conteúdo e muito mais.

O uso desses termos-chave em locais importantes do seu site ajudará você a ter uma classificação alta para esses termos-chave nas páginas de resultados do mecanismo de pesquisa, o que é uma ótima maneira de obter mais tráfego no site e, por fim, converter mais clientes.

Quando você investe em serviços de SEO, seu pacote inclui otimização fora da página. Em SEO, a otimização fora da página refere-se a fatores de otimização fora do seu site que influenciam sua classificação nos resultados de pesquisa. Por exemplo, seu perfil de backlink pode moldar sua classificação nos resultados de pesquisa.

Seu perfil de backlink, para referência, refere-se à quantidade e qualidade de sites com links para seu site.

Como parte dos serviços de uma empresa de SEO, fornecemos o seguinte para SEO fora da página:

Promover o conteúdo do seu site
Desenvolver conteúdo compartilhável para o blog do seu site
Monitorar as menções da sua empresa nas mídias sociais
Otimizar seu perfil do Google Meu Negócio
Desenvolver conteúdo vulnerável para o seu site

A otimização na página é outro componente crítico do significado dos serviços de SEO. Com a otimização na página, sua agência de SEO se concentra em otimizar os recursos do seu site para mecanismos de pesquisa como o Google.

Alguns exemplos de alguns serviços de SEO on-page incluem:

Atualização de tags de título, meta descrições e tags de cabeçalho para pesquisa
Auditoria da arquitetura de informações do seu site, redirecionamentos e estrutura de links internos
Criação de um mapa
do site Otimização das imagens do seu site de acordo com as melhores práticas
Pesquisa e otimização do seu site com palavras-chave valiosas e relevantes
Análise da usabilidade e velocidade e design do seu site
Na maioria dos casos, a otimização na página constitui uma parte significativa dos seus serviços de SEO.

Básico

Baixa Concorrência

Planos de preços personalizados

Mês

Padrão

Média Concorrência

Planos de preços personalizado

Mês

Premium

Alta concorrência

Planos de preços personalizados

Incluindo

Perguntas Frequentes

Promova profissionalmente imperativos de ponta apenas para áreas temáticas estratégicas. Entrega incrível de cenário colaborativo à prova de futuro.

A Consultoria de SEO da Isoft é oferecida para pequenas, médias e grandes empresas que buscam melhorar o número de visitas ao seu site na busca orgânica ou otimizar algum aspecto específico, como semântica, otimização local ou encontrabilidade específica, como sua marca.

Otimização de sites para buscadores (Google, Bing, Yahoo!). Sua importância se deve ao fato de sua empresa poder aparecer nos resultados de busca 24 horas por dia sem pagar nada por isso! Apenas porque contém informações relevantes para o público-alvo que pesquisou determinado termo. São técnicas que os profissionais aplicam em um determinado site para que ele atenda a todas as diretrizes e normas dos buscadores.

O objetivo do planejamento de SEO é identificar oportunidades para o cliente, analisar possíveis palavras-chave para incluir na estratégia de SEO.

O planejamento é feito com o auxílio de algumas ferramentas que mostram algumas intenções de busca dos usuários dentro da web, com isso podemos saber exatamente os termos buscados pelo usuário e posicioná-los para receber visitas.

O objetivo do planejamento é: NÃO PERCA TEMPO. Não perca tempo produzindo conteúdo que não tenha uma quantidade significativa de buscas ou que a concorrência seja forte, a ponto de não conseguirmos combatê-la.

Otimização de sites para os mecanismos de buscas (Google, Bing, Yahoo!).  A sua importância é devido a sua empresa poder aparecer nos resultados de buscas 24h por dia sem pagar nada por isso! Apenas por conter informações relevantes ao público-alvo que pesquisou determinado termo. São técnicas que profissionais aplicam em um determinado site para que atenda todas as diretrizes e normas dos buscadores.

A parte estratégica, claro, é a inteligência da campanha que será executada. SEO é um mercado que você lida DIRETAMENTE com a concorrência, para você subir no ranking alguém tem que cair, é um confronto direto. de sites concorrentes.

Para um site subir no ranking do Google ele precisa cumprir alguns requisitos básicos de otimização, o SEO é dividido em duas partes: SEO On-Page e SEO Off-Page.

O SEO On-page é onde você tem o controle do site, todas as otimizações que podem ser realizadas dentro do site. Ex.: Otimização de Título, Otimização de Imagem, Velocidade, Conteúdo, etc.

A otimização fora da página é algo relevante para o Google, aliás, mas NÃO está sob o controle deles. Ex.: Links, autoridade do site, etc…

O investimento em SEO é muito mais sustentável e escalável do que investir em anúncios pagos. Fazer anúncios é bom, porém você ficará refém dele. Se parar de pagar, suas vendas param. Já o SEO, demora mais para dar o primeiro resultado, porém ele se mantém sem você necessariamente ter que pagar mensalmente.

Melhore o desempenho do seu site no Google! Realizamos várias ações na página, ou seja, diretamente no código do site para melhorar sua leitura com o algoritmo de busca do Google. Isso ajuda na classificação e aumenta a velocidade de carregamento do site. Todas as ações realizadas são verificadas, gerando um relatório.

Nós praticamente financiamos o site para você. Aceitamos pagamentos parcelados via boleto bancário sem juros, para dar a você maior segurança e condições de desenvolver o site.

O prazo varia muito dependendo do tamanho e complexidade do site. Em média, os sites costumam ser totalmente desenvolvidos em cerca de 30 a 45 dias, mas podem levar menos ou mais tempo, dependendo da cooperação do cliente e outros fatores de implementação do projeto.

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